Quem sou eu

Minha foto
RJ, Brazil
17. Decifrar-me? Decifrar-me é para poucos (ou, para nenhum) geralmente sou cifrada. Cifrada até por mim, já que nem o meu excesso de palavras é capaz de me descrever. Antemão, posso dizer que sou o vazio que sobra das partidas e a ansiedade que falta das chegadas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Amelia.



Triste como uma melodia cantada por uma sinfonia
Golpeando um acorde
Ficando aqui procurando cego,
Tropeçamos ao redor para,
Encontrar meu caminho através da sua porta.

Você quer saber por quê?
Você quer saber por quê?

Faminto como fome fogo,
matando para alimentar o desejo.
O que você faz?
Nós nascemos em vaidade, sentimos todos ossos.
Será que estamos sozinhos?

Você sabe por quê?
Porque eu quero saber, porque.

Diga, Amelia
Diga que é verdade,
Pena que a vida é tudo o que fazemos e morremos.

Ah, Amelia

Uma bela melodia cantada por uma sinfonia,
Você está golpeando um acorde.

                                               _Matthew Perryman Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário