Quem sou eu

Minha foto
RJ, Brazil
17. Decifrar-me? Decifrar-me é para poucos (ou, para nenhum) geralmente sou cifrada. Cifrada até por mim, já que nem o meu excesso de palavras é capaz de me descrever. Antemão, posso dizer que sou o vazio que sobra das partidas e a ansiedade que falta das chegadas.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Estou perdida, mais uma vez. Eu não sei mais o que é estar bem. O que é normal. Estou me afogando em devaneios. Estou odiando aquelas pequenezas que eu costumava adorar e a culpa é sua. Me encantaste de um tal modo que todas as outras coisas perderam sua cor. Eu perdi a minha cor. Por favor devolva-me. Devolva o meu jeito de achar graça na vida. Devolva-me a solidão. Eu desaprendi a ser sozinha quando te conheci, mas prefiro ser só do que ser metade.      
                                                                                                 _Quezia Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário